Na noite do último sábado (23), Carlos Vives utilizou as redes sociais para divulgar o trailer do álbum “Cumbiana ll”. Com o vídeo novo, ele convidou o público para mais uma jornada de imersão nos sons e na diversidade da Colômbia.
Confira:
A expectativa é que o sucessor de “Cumbiana” explore ritmos tropicais e a música tradicional colombiana, como os trabalhos anteriores de Vives. O novo disco deve trazer “Baloncito Viejo”, recente parceria do artista com o conterrâneo Camilo.
Outro destaque da tracklist é “Currambera”, single lançado em fevereiro deste ano, em pleno aniversário de 45 anos de Shakira. Vives homenageia a cantora e demais mulheres de Barranquilla.
Relembre o clipe:
Vale lembrar que Vives e Shakira, duas das maiores estrelas pop de seu país, trabalharam juntos em “La Bicicleta”. O sucesso venceu o Latin Grammy de Canção e Gravação do Ano em 2016.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment