Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Carlinhos Brown estreita laços com a Colômbia em nova parceria com Juliana Velásquez

Exatos 9 anos após ter gravado o hino alternativo da Copa do Mundo de Futebol com Shakira (lembra de “La La La (Brazil 2014)?), Carlinhos Brown volta a mirar a Colômbia em uma parceria inédita. Desta vez, o veterano brasileiro une forças com a cantora Juliana Velásquez. Em 2021, ela venceu o Latin Grammy na categoria Artista Revelação.

A novidade, que caminha por novos terrenos sonoros, mescla as influências de ambos os países entre experimentos e a própria linguagem, carregada de amor, felicidade e boas energias oriundas das partes. Escolha seu streaming favorito para dar play! Clique na foto abaixo para ouvir.

“Precisamos estar atentos para essa América Latina que é uma potência gigante. E nós somos uma família enorme e brilhante. Acredito que culturalmente temos cada vez mais possibilidades de mostrar como somos unidos, pois a música já derrubou todas as fronteiras para sermos muito mais felizes”, diz Brown, que é o primeiro músico brasileiro Embaixador Ibero-Americano para a Cultura.

A faixa foi gravada no Rio de Janeiro, no estúdio Malibu, durante a passagem da artista pelo país. “Essa parceria é uma grande honra para mim, pois Juliana está neste movimento, além se ser uma artista atenta, que se interessa pela Música Popular Brasileira e mundial e versiona que é uma beleza!”, afirma o artista, que também assume uma cadeira no The Voice Brasil.

Comentários

Topo