Menu Papel POP
Disco conta com 12 faixas e participações de WILLOW, Maria Becerra, Ed Sheeran e Yotuel. (Foto: Divulgação)

Camila Cabello retorna às raizes latinas para lançar “FAMILIA”, o terceiro e mais pessoal álbum da carreira; ouça

MAIS SOBRE:

Camila Cabello lança nesta sexta-feira (8) o álbum “FAMILIA”. O terceiro disco de estúdio da carreira chega após alguns momentos difíceis da vida pessoal dela. Agora, mais madura e recuperada, a artista mergulha nas raízes cubanas e prova que está pronta para a nova era.

Com 12 faixas, incluindo as já conhecidas “Don’t Go Yet” e “Bam Bam”, essa última uma salsa envolvente em parceria com Ed Sheeran, o projeto se destaca por passear longe da obviedade de trabalhos anteriores, como a lista de artistas convidados para cantar com ela. Além do britânico, ouvimos ainda colaborações com WILLOW, Maria Becerra e Yotuel – cada uma delas com características distintas.

A imersão na ancestralidade latina dá para Camila a criação mais verdadeira até agora. A mistura de estilos – pop, salsa, folk e punk – leva os fãs a uma experiência em que a artista conta histórias sobre saúde mental, relacionamentos fracassados e as angústias das mudanças que são necessárias às nossas vivências.

O aprofundamento de Cabello fica ainda mais evidente quando ela abre espaço para o espanhol nas canções. “Hasta Los Dientes” e “Celia” são as composições cantadas inteiramente na língua.

Em “FAMILIA”, percebe-se que a artista precisou mesmo de uma pausa para se encontrar e colocar as coisas no lugar. Talvez não seja um álbum de hits, mas, com certeza, é o trabalho que carimba Camila no momento mais confortável, livre e original desde que surgiu na indústria.

Ouça:

 

Comentários

Topo