Camila Cabello está mais próxima que nunca de lançar o terceiro disco de sua carreira. O nomeado “Familia” chega na próxima sexta-feira (8) e, para garantir uma boa estreia, a artista prepara uma live imersiva em parceria com o Tik Tok para apresentar o trabalho aos fãs. O evento acontece em 7 de abril, às 21 horas.
Para esquentar os fãs, a cantora ainda divulgou um trecho da live “Familia: Welcome to the Family” e mostrou que, além da música, está investindo em uma mega produção com experiências sensoriais e inéditas aos fãs.
“Os efeitos visuais imersivos, todos em realidade aumentada, permitirão ao usuário o total entendimento da amplitude criativa de Camila Cabello, em uma apresentação nunca antes vista”, ressaltou o Tik Tok.
Confira alguns teasers:
Recentemente, Cabello ainda divulgou “Bam Bam”, nova parceria com Ed Sheeran que irá integrar o disco. Relembre:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment