Alô rockers! Camila Cabello e Willow marcaram a noite do último sábado (9) ao ‘incendiarem’ o palco do Saturday Night Live na primeira performance televisionada de “Psychofreak”, parceria entre as artistas lançada na última semana.
Assista:
A faixa, eleita pela própria cantora como sua preferida no disco, também fala sobre o momento de separação que passou ao sair do Fifth Harmony. Em uma recente entrevista, Cabello contou mais sobre a relação que tem com as demais integrantes: “Nós apoiamos umas às outras através de DMs e outras coisas. Estou em um lugar muito bom com elas”, finalizou.
Além do novo single, a cubana aproveitou para firmar ainda mais a divulgação de “Familia”, seu terceiro disco de estúdio, e cantou “Bam Bam”, parceria com Ed Sheeran presente no álbum.
“Familia”, terceiro disco de Camila Cabello, já está disponível em todas as plataformas digitais.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment