Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
(Divulgação)
música

Camila Cabello confirma que trecho de “Psychofreak” é sobre o Fifth Harmony

Em entrevista à Reuters, Camila Cabello falou sobre as motivações por trás de seu novo álbum, “Familia“. Durante a conversa, a cantora citou que o verso “Eu não culpo as garotas por como aconteceu…”, presente na faixa “Psychofreak“, colaboração com Willow, é sobre o Fifth Harmony

“Essa música é basicamente sobre todas as coisas diferentes que compuseram minha jornada com a ansiedade, como ter começado muito jovem na indústria”, disse ela à agência, revelando que agora mantém um contato limitado, porém positivo, com as meninas do grupo. 

Vale lembrar que a cubana iniciou sua carreira musical como membro do Fifth Harmony, após o mesmo ser formado durante a segunda edição do The X Factor USA. Em 2016, após 4 anos de atividades, ela saiu da formação repentinamente, criando uma rusga com as demais integrantes e parte dos fãs. 

Sobre as outras faixas do disco, Cabello explicou que o processo criativo foi uma transição de um momento ruim para um momento melhor, após uma mudança de prioridade. Ela conta que o projeto foi feito com poucas pessoas e espera que os fãs ouçam a confiança e intimidade nas músicas. 

“Comparado com meus álbuns anteriores, acho que sou apenas eu como um ser humano em um espaço melhor, mais fundamentado, mais completo. Os dois primeiros foram no final da adolescência, início dos 20 anos, eu tinha muita ansiedade fazendo esses álbuns”, explicou. 

Além da parceria com Willow, “Familia” contará com a colaboração de artistas como Ed SheeranMaria Becerra e Yotuel. Com 12 faixas, o disco está marcado para ser disponibilizado nesta sexta-feira, 8 de abril. 

 

 

voltando pra home