Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Britney Spears anuncia que está grávida pela terceira vez

Mais um! Britney Spears veio à público nesta segunda-feira (11) para contar que está grávida pela terceira vez. O anúncio veio através de suas redes sociais, onde a Princesa do Pop falou sobre como descobriu a gestação. 

“Eu perdi tanto peso para a minha viagem a Maui só para ganhar de volta. Pensei: ‘nossa, o que aconteceu com meu estômago?’. Meu marido disse: ‘não, você está grávida de comida, boba’. Então eu fiz um teste de gravidez e, bem, eu vou ter um bebê”, escreveu a cantora- Ela citou também que vai evitar sair, por conta do assédio dos paparazzi, algo que a atormentou bastante ao longo de sua carreira, principalmente em relação aos filhos. 

“É difícil porque, quando eu estava grávida, eu tive depressão perinatal. É horrível”, desabafou. “As mulheres não falavam disso naquela época. Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse de um bebê que estava dentro dela, mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Deus não temos que manter essa dor em segredo. Dessa vez eu vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Um fato curioso sobre a declaração é a artista ter se referido ao ator Sam Asghari como seu marido, sugerindo que os dois possam ter se casado em segredo recentemente. 

Spears é mãe de dois meninos, Sean e Jayden, hoje adolescentes de 16 e 15 anos, respectivamente. Os dois são frutos de seu casamento com o dançarino Kevin Federline, que durou pouco mais de dois anos.  

voltando pra home