Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Blake Lively será a diretora da adaptação da história em quadrinhos “Repeteco”

Segundo o Deadline, Blake Lively está envolvida na adaptação de “Repeteco”, história em quadrinhos de Bryan Lee O’Malley (“Scott Pilgrim”). Essa será a sua estreia como diretora em uma produção cinematográfica. 

A narrativa acompanha Katie Clay, uma chefe de cozinha que recebe o poder de corrigir erros do passado escrevendo-os em um caderno, comendo um cogumelo e indo dormir. Deslumbrada, ela começa a ficar ansiosa para consertar cada pequeno aspecto de sua vida, fazendo com que a nova habilidade crie problemas para si e coloque em risco o tecido do tempo e espaço. 

O roteiro foi adaptado por Edgar Wright, diretor do amado “Scott Pilgrim Contra o Mundo” (2010), que também será o produtor do longa ao lado de Marc Platt, de “Drive: Risco Duplo” (2011) e “La La Land – Cantando Estações” (2016). 

Vale destacar que Lively já teve uma experiência como diretora e produtora no clipe de “I Bet You Think About Me (Taylor’s Version)”, de Taylor Swift, lançado em novembro do ano passado. A atriz é mais conhecida por interpretar Serena van der Woodsen na versão original de “Gossip Girl” e Adaline em “A Incrível História de Adaline” (2015). 

voltando pra home