Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
series

“Batwoman” é cancelada pela CW após três temporadas

Caroline Dries, showrunner de “Batwoman“, confirmou nesta sexta-feira (29) que a série foi cancelada pela CW após três temporadas. Através de uma publicação nas redes sociais, ela afirmou estar “chateada, mas cheia de gratidão”. 

“Acabei de receber a triste notícia de que #Batwoman não verá uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantas pessoas inspiradoras e brilhantes contribuíram para esta série. Obrigado produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós te amamos”, escreveu a produtora e roteirista.

A série se passa três anos após Bruce Wayne, e consequentemente o Batman, desaparecer de Gotham City. Kate Kane, uma jovem lésbica e prima do magnata, decide colocar suas habilidades de combate em prática para se tornar um símbolo de esperança para a cidade. Para isso, ela precisa superar seus próprios demônios do passado. 

A primeira temporada de “Batwoman” estreou em 2019, com Ruby Rose interpretando o papel título. A partir do segundo ano, com sua saída da produção, Javicia Leslie assumiu o manto da justiceira. Rachel Skarten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson e Dougray Scott completam o elenco. 

voltando pra home