Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Barbie”: Will Ferrell se junta a Margot Robbie no elenco do live-action

E as novidades sobre “Barbie” não param! Foi confirmado nesta segunda-feira (11) que Will Ferrell passou a integrar o elenco do longa. De acordo com o Hollywood Reporter, o comediante irá interpretar o CEO de uma empresa de brinquedos.

Margot Robbie e Ryan Gosling serão os protagonistas da história, dando vida à Barbie e Ken, respectivamente. America Ferrara, Kate McKinnon e Simu Liu também estão confirmados na produção. Com direção de Greta Gerwing, que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach, os detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

Além de atuar, Robbie participa do projeto como produtora através da LuckyChap Enterteinment. Tom Ackerley, Robbie Branner e David Heyman também estão produzindo.

Vale lembrar que Ferrell é conhecido por seus papéis em filmes como “Zoolander” (2001), “Um Duende em Nova York” (2003) e “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy” (2004). Como produtor executivo, ele possui um Emmy de Melhor Série Dramática, por “Succession“, e dois de Melhor Especial de Variedades, por “Live in Front Of a Studio Audience: ‘All in the Family’ and ‘The Jeffersons'” (2019) e “Live In Front Of A Studio Audience: ‘All In The Family’ and ‘Good Times'” (2020).

voltando pra home