Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Bad Bunny é escalado como protagonista em novo filme da Marvel

Visando abraçar um novo público e novas nacionalidades em suas produções, a Sony anunciou ontem (25), durante seu painel no Cinemacon, que um filme do antagonista “El Muerto”, da Marvel, está em fase de desenvolvimento com ninguém menos que Bad Bunny no papel de protagonismo.

Esta não é apenas a primeira vez que um ator latino/ irá estrelar um filme dos Estúdios Marvel, mas também a primeira vez que um personagem latino irá protagonizar seu próprio filme neste universo. Pioneiro!

O lutador El Muerto é a persona a frente de Juan-Carlos Estrada Santos. Nos quadrinhos, em uma luta com o personagem, ele quase foi o responsável por mostrar a identidade de Peter Park, o Homem-Aranha, ao mundo. Posteriormente, no hospital, ele ainda foi salvo pelo teioso e ambos lutaram contra o El Dorado, que conseguiu escapar.

Além de ser um dos maiores nomes da música latina, que inclusive se prepara para o lançamento de um novo disco chamado “Un Verano Sin Ti”, Bad Bunny vem sendo muito bem avaliado como ator. O artista estreia nos cinemas em 29 de julho com a chegada de “Bullet Train”, também da Sony, aos cinemas. 

“El Muerto” chega aos cinemas em 12 de janeiro de 2024. Ansiosos?

voltando pra home