Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

Avril Lavigne anuncia noivado com o cantor Mod Sun

Avril Lavigne utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (07) para revelar um grande (e romântico) acontecimento de sua vida. A artista ficou noiva do cantor e compositor norte-americano Mod Sun na última semana, em 27 de março, em Paris.

Veja:

À revista People, Lavigne contou que o pedido de casamento foi “perfeito e romântico”: “Estávamos em Paris, em um barco no rio Sena. Tínhamos um violinista, champanhe e rosas. Parecia que o tempo parou, e eram apenas nós dois no momento”.

A canadense ainda revelou os detalhes de seu anel. “Tem ‘Hi Icon’ [‘oi, ícone’] gravadas nele, porque foram as primeiras palavras que ele me disse. E tem Mod + Avril no interior”, disse.

O anel de noivado foi personalizado em formato de coração. “Ele sabia desde o início que eu queria um diamante em forma de coração porque no dia em que nos conhecemos, tínhamos anéis em forma de coração combinando. Nós os usamos todos os dias desde então, então é justo ter um anel de noivado em forma de coração. Eu amo tanto isso”, explicou Lavigne.

Os primeiros rumores do namoro dos dois artistas surgiram em fevereiro de 2021, um mês depois do lançamento de de sua parceria musical “Flames”. Eles confirmaram o relacionamento ao aparecerem juntos no MTV VMA, em setembro.

voltando pra home