Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
música

Ava Max lança “Maybe You’re The Problem”; assista ao clipe

Ava Max lançou nesta quinta-feira (29) “Maybe You’re The Problem“, seu novo single. Com um estilo confiante e voltado para o eletctropop, a cantora canta sobre não se sentir valorizada dentro de um relacionamento.

“Mas com você, é sempre minha culpa / E seu pavio curto, como uma bomba-relógio / E eu acho que você deveria tirar um segundo só para olhar para o seu reflexo / Baby, talvez você seja o problema”, diz ela na composição.

A faixa vem acompanhada de um clipe, dirigido por Joseph Kahn, que já trabalhou com artistas como Britney Spears, Taylor Swift e Jennifer Lopez. O vídeo divertido mostra a artista em cenários inusitados com elementos de videogame, ao mesmo tempo que explora mais a sua sensualidade.

Assista:

O single vem após sua parceria com o DJ Tiësto em “The Motto”, que alcançou o quinto lugar no chart da Billboard Dance/Electronic Songs. Este é o primeiro lançamento solo de Ava desde “EveryTime I Cry”, de julho do ano passado.

“Maybe You’re The Problem” deve ser parte do seu novo álbum. O sucessor de “Heaven & Hell”, de 2020, promete experimentar diferentes ritmos, mas ainda não tem previsão de lançamento.

voltando pra home