Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Attention”: Miley Cyrus lança disco ao vivo anunciado no Lollapalooza 2022

No show que finalizou a turnê “Attention”, no último sábado (25) no Lollapalooza Brasil 2022, Miley Cyrus anunciou que lançaria um novo disco, seu primeiro ao vivo. A cantora cumpriu o prometido nesta sexta-feira (1) e lançou “ATTENTION: Miley Live” que revisita os maiores sucessos da cantora em 20 canções.

“Meus fãs me pedem um álbum ao vivo há muito tempo e estou muito animada em dá-lo a eles! Este show foi curado pelos fãs para os fãs”, disse Miley em uma publicação. “Perguntei ao meu público quais músicas eles gostariam que eu cantasse nos próximos shows e esse é o set list que VOCÊS criaram! De covers favoritos dos fãs a algumas das minhas músicas mais antigas, músicas mais recentes e músicas inéditas originais ‘YOU’ e ‘ATTENTION’!”, contou.

A cantora finalizou agradecendo aos fãs, que a acompanham há quase duas décadas. “Obrigada por toda a sua lealdade e apoio ao longo dos últimos 16 anos! Esse registro é o mínimo que posso fazer para tentar mostrar meu apreço pela sua dedicação! Estamos juntos para sempre”, finalizou.

Ouça:

voltando pra home