Nesta terça-feira (5), uma série de artistas como Ariana Grande, Taylor Swift, Justin Bieber, Harry Styles, Drake, Travis Scott, J Balvin e outros tiveram seus canais no Youtube hackeados por uma conta espanhola que enviava vídeos com menções à Paco Sanz, um criminoso espanhol preso por fraudar milhares de pessoas fingindo ter uma doença terminal.
Um dos vídeo apresenta o criminoso segurando uma guitarra e cantando. No título, “Justin Bieber – Free Paco Sanz (ft. Will Smith, Chris Rock, Skinny flex & Los Pelaos)”, a menção a Will Smith e Chris Rock é levantada como uma forma de conseguir cliques após o escândalo envolvendo os atores na última edição do Oscar.
Assumindo a responsabilidade pelos ataques, a conta @lospelaosbro, já desativada no twitter, pediu sugestões aos seguidores sobre quem deveria ser hackeado em seguida.
O Google já controlou os ataques e as contas invadidas já foram recuperadas.
Alcançando mais um marco em sua carreira, Michael Bublé vai celebrar duas décadas do lançamento…
O elenco de “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita” ainda cresce! Edvin Ryding, o príncipe Wilhelm…
Uma roça com três artistas: Mariah Carey une forças com Kehlani e Shenseea no segundo…
Com mais um enredo que durará apenas cinco episódios, Raquel Acioli (Taís Araujo), na novela…
É o Haridade na voz! Grande nome na cena de funk e rap consciente, MC…
O Tame Impala voltou! O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista australiano Kevin Parker retomou o…
Leave a Comment