Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Music / Divulgação)
(Warner Music / Divulgação)
música

Anitta revela tracklist de “Versions of Me” com participações de Khalid, Mr Catra, Cardi B e mais

Nesta quinta-feira (07), Anitta continuou com a dinâmica de revelar os detalhes de “Versions of Me” nas redes sociais a cada dez mil pre-saves feitos pelos fãs. Entre uma novidade e outra, foi disponibilizada a tracklist completa do álbum.

Confira:

A tão aguardada tracklist chegou poucas horas após Anitta dar o spoiler de “Que Rabão”, uma música com vocais inéditos do saudoso Mr Catra, cantor e compositor de funk falecido em 2018.

A carioca teve acesso aos vocais a partir de Papatinho, com quem Catra deixou a gravação antes de morrer. “Resolvemos trabalhar nessa faixa e convidamos a maior voz do funk da nossa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós”, contou.

Anitta ainda disse que resultado ficou “maravilhoso” e que toda a porcentagem de lucro da música vai para a família de Catra. “E vocês terão o prazer de ouvir novamente sua voz icônica em uma faixa inédita. Decidi que esta será a única em português do álbum e agora vocês sabem o porquê”, escreveu.

Veja:

Anteriormente intitulado “Girl From Rio”, “Versions of Me” chega às plataformas digitais em 12 de abril. O disco, vale lembrar, é a grande aposta de Anitta para o mercado internacional.

voltando pra home