Internacional! Segundo o TV Insider, site que divulga a programação dos canais estadunidenses, a brasileira Anitta estará no programa “The Late Show With Stephen Colbert” para uma performance no próximo dia 7. Ainda que a canção escolhida ainda não tenha sido divulgada, estamos torcendo para rolar “el paso de Anitta” nas telinhas!
E ela não para por aí. Além de “Envolver” ser a música mais tocada no mundo, excluindo os Estados Unidos, Anitta chegou à 74ª posição Billboard Hot 100 com o hit global. A primeira vez que a cantora entrou na parada foi em 2020, na 91ª posição com “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Mike Towers.
Limitada ao mercado musical dos EUA e com atualizações semanais, a principal parada da Billboard destaca os artistas que se destacaram em vendas, execuções em rádios e streaming apenas no país. A canção de Anitta vem crescendo no principal mercado da música internacional.
“Versions of Me“, o próximo álbum internacional de Anitta, chega em 12 de abril.
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
O grupo Warner Bros Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (14), que passará por mais uma mudança…
Leave a Comment