Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anitta entra pela segunda vez na Billboard Hot 100 e coloca “Envolver” na 74ª posição

O que Anitta vem fazendo nos últimos tempos é de se admirar. Agora, a cantora não apenas tem a música mais tocada no mundo, excluindo os Estados Unidos, como chegou à 74ª posição Billboard Hot 100 com o hit global “Envolver”. Além de ser a melhor colocação da artista no ranking, ela ainda ultrapassou Michel Teló e é a brasileira mais bem posicionada na lista.

Limitada ao mercado musical dos EUA e com atualizações semanais, a principal parada da Billboard destaca os artistas que se destacaram em vendas, execuções em rádios e streaming apenas no país. Como já mencionado, a canção de Anitta já é a mais tocada no mundo e vem crescendo no principal mercado da música internacional.

Anitta entrou pela primeira vez na parada em 2020 e atingiu a 91ª posição com o lançamento de “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Mike Towers. De maneira solo, “Envolver” é a canção feita por uma brasileira mais bem posicionada, título que pertencia anteriormente à “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, que chegou a 81ª posição em 2012.

Versions of Me“, o próximo álbum internacional de Anitta, chega em 12 de abril.

Ouça:

voltando pra home