Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anitta bate recorde e conquista maior estreia brasileira do Spotify com “Versions of Me”

Você viu? Em meio a todo o hype (merecido) de “Versions of Me”, Anitta já tem mais um novo recorde! A poderosa conquistou nesta quinta-feira (14) o título de maior estreia brasileira da HISTÓRIA do Spotify ao contabilizar 9,19 milhões de reproduções apenas nas primeiras 24h da estreia.

O número também a posiciona entre as maiores latinas do páreo, ficando atrás apenas de Karol G com o LP “KG0516”.

O disco “Versions of Me“, de Anitta, estreou na posição de número #59 do iTunes norte-americano. A marca é a melhor já alcançada por um artista brasileiro em toda a história. Não satisfeita, na manhã desta quarta-feira (13), a poderosa deu um salto cravando o título diretamente em 40º lugar.

No projeto, lançado na última terça-feira (12), a artista se afirma mais madura do que quando, três anos antes, botou na rua o disco “Kisses”. Agora, ela busca expandir ainda mais essa narrativa que começou a contar lá atrás e teve como auge, pelo menos até agora, a faixa “Envolver”. Esta é outra que nasceu no percurso e alcançou sozinha, pesem-se os contratempos, o topo de paradas importantes dos Estados Unidos.

Entre os destaques estão uma parceria póstuma com MC Catra, Kevin O Chris e Papatinho chamada “Que Rabão”; a deliciosa “Ur Baby”, que conta com vocais de Khalid; e claro, “Gata”, que já nasce com alma de hit, pronta pra viralizar nos moldes do TikTok. Mais segura de si com a língua, Anitta deixa claro que só quer se divertir e mostrar que tem muito mais a ser dito a respeito da própria liberdade. O Brasil, enfim, está voltando a soar de forma retumbante lá fora.

voltando pra home