Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Bros. Pictures / Divulgação)
(Warner Bros. Pictures / Divulgação)
cinema

Andy Serkis vai dirigir nova adaptação de “A Revolução dos Bichos”, clássico de George Orwell

Pouco depois de “Venom: Tempo de Carnificina” (2021), Andy Serkis tem um novo filme para dirigir. De acordo com o Deadline, o britânico assume o comando de uma adaptação animada de “A Revolução dos Bichos”, clássico do escritor George Orwell.

Publicado originalmente em 1945, em plena Segunda Guerra Mundial, o livro acompanha um grupo de animais de fazenda que se rebela contra seus donos humanos. Eles têm a esperança de criar uma sociedade onde possam ser iguais, livres e felizes.

Considerada uma fábula distópica sobre poder, a obra de Orwell já foi adaptada anteriormente. Já houve uma produção para o rádio e para o teatro, além de filmes em 1954, com John Halas e Joy Batchelor, e em 1999, com John Stephenson.

A nova adaptação de Serkis é uma animação escrita por Nicholas Stoller, conhecido por títulos como “Cegonhas” (2016) e “Vizinhos 2” (2016). Ele também atua como produtor junto com Adam Nagle, Dave Rosenbaum e Jonathan Cavendish.

“Esperamos tornar nossa versão da obra-prima de Orwell emocionalmente poderosa, bem-humorada e identificável para todas as idades. Um conto não só para os nossos tempos, mas para as gerações vindouras”, comentou Serkis.

Além de “Venom: Tempo de Carnificina”, Serkis já dirigiu os filmes “Mogli: Entre Dois Mundos” (2018) e “Uma Razão Para Viver” (2017). Ele também atua, sendo Alfred Pennyworth de “The Batman” seu papel mais recente nos cinemas.

voltando pra home