Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Luan Lopez / Divulgação)
(Luan Lopez / Divulgação)
música

Alexia Bomtempo revisita o sucesso “Banho de Cheiro” em parceria com Roberta Sá

Alexia Bomtempo deu início aos trabalhos de “Doce Carnaval”, álbum que revisita canções carnavalescas com novos arranjos. Em parceria com Roberta Sá, a artista norte-americana criada no Brasil lançou nesta sexta (29) uma versão suave de “Banho de Cheiro”, composição de Carlos Fernando que virou um sucesso na voz de Elba Ramalho, como primeiro single do projeto.

A ideia da colaboração com Roberta surgiu após um show. “Cantamos juntas num show dela em Nova York e (o produtor) Alexandre Vaz estava fazendo a direção musical. Então já tinha um ‘namoro colaborativo’ no ar. Essa música nos levou para um lugar de muito afeto, num momento de tanta angústia, preocupação e saudade”, relembra Alexia em nota.

“Estar ao lado de mulheres que admiro potencializa meu canto”, reflete Roberta. “Portanto, homenagear Elba Ramalho, esse furacão nordestino que abriu porta para tantas gerações de cantoras, ao lado da Alexia, que é de uma voz doce, firme e encantadora, além de ser uma amiga muito querida, reforça que a união feminina traz força e coragem pra enfrentar os dias”.

Ouça “Banho de Cheiro”:

A releitura de Alexia e Roberta já tem um videoclipe filmado, assinado por Cadu Fávero e Fabrício Tadeu. O registro deve chegar ao YouTube em breve. Já “Doce Carnaval” tem lançamento previsto para junho, com um total de nove faixas.

voltando pra home