Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

A$AP Rocky é detido em Los Angeles por suposto envolvimento em tiroteio

O rapper A$ap Rocky foi detido nesta quarta-feira (20), na cidade de Los Angeles, por estar, supostamente, envolvido em um tiroteio que aconteceu em novembro do último ano. As informações são da NBC News e da Rolling Stone.

Na ocasião, uma pessoa foi atingida na mão esquerda e, agora, afirma que foi o rapper quem disparou por duas ou três vezes em sua direção. Uma fonte da Polícia de Los Angeles informou que o ocorrido teria acontecido em  6 de novembro de 2021 em Hollywood, após um desentendimento. “A discussão aumentou e resultou no suspeito disparando uma arma contra a vítima”, continuou o comunicado. “A vítima sofreu um ferimento leve do incidente e mais tarde procurou seu tratamento médico. Após o tiroteio, o suspeito e mais dois homens fugiram da área a pé”.

Este não teria sido o primeiro envolvimento de Rocky com a polícia. Em 2012, o rapper foi preso após uma briga com fotógrafos em Nova York onde, mais tarde, se declarou culpado por uma tentativa de furto. Em 2013, ele também foi acusado de ter, supostamente, agredido um fã no Festival Made In America.

Fontes presentes no Aeroporto de Los Angeles afirmam que o artista foi detido ao posar com seu jato particular no local, ele vinha de Barbados, onde estava com Rihanna, com quem espera um filho. A defesa do músico ainda não se pronunciou.

voltando pra home