Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

“A Roda do Tempo”: Ayoola Smart entra para o elenco da segunda temporada

Segundo o Deadline, Ayoola Smart é a mais nova adição no elenco da segunda temporada de “A Roda do Tempo“, do Prime Video. A atriz é mais conhecida pelo papel de Audrey na série “Killing Eve“, da BBC America.

A nigeriana-britânica vai interpretar Aviendha, uma Sábia dos Nove Vales do Taardad Aiel e uma das três amantes de Rand al’Thor. Ela foi escalada para um papel recorrente após a entrada de Guy Roberts, Arnas Fedaravicius e Gregg Chillingirian na produção.

A trama de “A Roda do Tempo” acompanha Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, em um mundo mágico. Lá, ela embarca em uma aventura com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que vai salvar ou destruir a humanidade.

Além de Pike, o elenco principal conta também com Josha Stradowski, Madeleine Madden, Marcus Rutherford, Barney Harris, Zoë Robins e Michael McElhatton. A primeira temporada está disponível de forma exclusiva no catálogo do Prime Video, enquanto a segunda temporada ainda não tem data de estreia.

voltando pra home