Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“A Mulher do Viajante no Tempo”: HBO divulga data de estreia e novo trailer da série

series
Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

Através das redes sociais, a HBO divulgou nesta quinta-feira (21) que “A Mulher do Viajante no Tempo” vai estrear no próximo dia 15 de maio. O anúncio veio com o novo trailer da série, que será estrelada por Rose Leslie e Theo James.

O vídeo apresenta Clare Abshire (Leslie) e Henry DeTamble (James) enfrentando os perigos causados pela habilidade de viajar no tempo. “Viagens no tempo. Não é um superpoder. É um defeito, é o que há de errado comigo”, diz Henry no trailer. 

Assista: 

Com seis episódios, a série será baseada no livro de mesmo nome escrito por Audrey Niffenegger. A narrativa acompanha o casamento aparentemente perfeito de Clare e Henry, tirando o fato de que ele tem a habilidade incontrolável de viajar no tempo, causada por um distúrbio genético. A aleatoriedade das viagens o coloca em situações perigosas, ao mesmo tempo que o permite reviver momentos importantes de sua vida, enquanto sua esposa tenta se readaptar toda vez que ele some. 

Além de Leslie e James, o elenco conta ainda com Natasha Lopez e Desmin Borges. A direção fica por conta de David Nutter (“Game of Thrones”), enquanto o roteiro é de Steven Moffat (“Doctor Who”). A série estará disponível tanto nos canais da HBO quanto para streaming no HBO Max

voltando pra home