Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O livro é sobre Coriolanus Snow (Rocco, Lionsgate / Divulgação)
(Rocco, Lionsgate / Divulgação)
cinema

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”: novo filme de “Jogos Vorazes” ganha data de estreia

Na noite desta quinta-feira (28), durante a CinemaCon, a Lionsgate revelou a data de estreia da aguardada adaptação cinematográfica de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. O filme chega às salas de cinema em 17 de novembro de 2023.

Escrito por Suzanne Collins, o livro funciona como um prelúdio da trilogia “Jogos Vorazes”. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” conta a história de Coriolanus Snow, que, aos 18 anos, vira mentor de Lucy Gray Baird, tributo do Distrito 12.

Apesar de sua origem e sua juventude serem apresentadas apenas nesta nova obra, o personagem já é conhecido na franquia como o tirânico presidente de Panem. Snow foi vivido por Donald Sutherland nos filmes de “Jogos Vorazes”.

Francis Lawrence, responsável por “Em Chamas” (2013), “A Esperança – Parte 1” (2014) e “A Esperança – Parte 2” (2015), sequências de “Jogos Vorazes” (2012), é quem assume a direção de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

A própria Collins assina o roteiro em parceria com Michael Arndt, vencedor do Oscar pela comédia dramática “Pequena Miss Sunshine” (2006), e Michael Lesslie. O elenco do filme, no entanto, continua sendo mantido sob sigilo pela equipe.

voltando pra home