Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cidade Perdida

10 filmes para assistir com Sandra Bullock arrasando na ação

Se tem uma coisa que a gente ama aqui é falar de divas do cinema. Então chegou nosso momento de falar dela, uma das atrizes que entrega produções incríveis desde os anos 90: Sandra Bullock! E o motivo para isso é perfeito: a atriz estará em cartaz a partir do dia 21 de abril com “Cidade Perdida”, filme de ação e comédia que estrela ao lado de Channing Tatum.

Para entrar no clima de “Cidade Perdida”, resolvemos listar outros clássicos em que vemos Bullock arrasar na ação! Saiba mais sobre o próximo filme dela e confira também outras nove dicas perfeitas para maratonar nesta semana!

Em breve: Cidade Perdida

“Cidade Perdida” estreia no dia 21 de abril nos cinemas e promete ser um filme recheado de ação com uma história bem improvável: Sandra Bullock interpreta a autora Loretta Sage, consagrada pelos livros de romance e aventura. Curiosamente, o grande galã da autora é o modelo Alan, vivido por Channing Tatum, que estampa a capa de todos os livros dela, assumindo o papel do herói Dash. Quando Sage é raptada por um bilionário (Daniel Radcliffe) que obriga ela a encontrar um tesouro numa cidade perdida, Alan resolve ir atrás da escritora para provar que também é um herói na vida real. Meu deus! Hahahaha.

O filme ainda conta com a participação especial de Brad Pitt e, por esse trailer, já dá para ver que estaremos 100% entretidos quando “Cidade Perdida” estrear no dia 21 nos cinemas.

Miss Simpatia 1 e 2

O que dizer desse clássico perfeito que consagrou Bullock como uma das divas dos filmes de ação nos anos 2000? A atriz interpreta Gracie Hart, uma agente do FBI que é colocada numa missão para impedir que terroristas realizem um atentado durante o concurso de Miss Estados Unidos. Para conseguir se infiltrar, ela é colocada como uma das concorrentes à coroa, mas chama a atenção pela falta de cuidado com a beleza. Então, ao longo do filme, ela precisa descobrir quem planeja sabotar o concurso, enquanto também se passa por uma modelo em busca da vitória. Em “Miss Simpatia 2”, Gracie agora lida com as consequências de se tornar uma estrela por conta do primeiro filme, mas precisa voltar à ação quando sua amiga e Miss Estados Unidos é raptada em Las Vegas. Dois filmes perfeitos e leves para se divertir no final de semana!

Disponível na HBO Max

Oito Mulheres e Um Segredo

Mais conhecido também como o filme que reuniu várias mulheres incríveis do cinema, “Oito Mulheres e Um Segredo” tem Sandra Bullock e Cate Blanchett planejando roubar um colar de diamantes caríssimo e, para isso, elas contam com a ajuda de Sarah Paulson, Helena Bonham Carter, Mindy Kalling, Rihanna e Awkwafina. CHIQUE! Filme de ação dinâmico e despretensioso para se divertir e aplaudir as performances de todas essas atrizes. Do jeito que a gente gosta!

Disponível na HBO Max

Bird Box

Quando “Bird Box” estreou em 2018, ele ficou imensamente popular e chamou muita atenção pela premissa: o planeta está sofrendo um contágio mortal causado por seres misteriosos e, para sobreviver, você não pode vê-los. Sandra Bullock interpreta uma mulher recém-divorciada que deve tentar sobreviver junto com duas crianças e buscar um lugar seguro para ficar. O que vemos aqui é um suspense aterrorizante e, muitas vezes, emocionante também. O filme explora a fórmula de filmes de contágio em que acompanhamos um grupo de pessoas e torcemos para que todo mundo tenha um final feliz, o que não é o caso nunca né?

Disponível na Netflix

Gravidade

Essa obra-prima sci-fi estreou em 2013 e tem a direção de Alfonso Cuarón, estrelada por Sandra Bullock. Aqui, ela interpreta a Dra. Ryan Stone, que participa de uma missão espacial quando um grande acidente faz com que ela fique à deriva no espaço e, sozinha, precisa achar uma forma de voltar à Terra. O filme ganhou 7 Oscars, incluindo de Melhor Direção. É uma experiência, viu?

Disponível na HBO Max

Velocidade Máxima

Perseguição de carros no cinema é sempre algo que nos deixa aflitos e “Velocidade Máxima” é um grande exemplo de como o gênero é forte. De 1994, acompanhamos Keanu Keeves vivendo o papel do agente Jack e Sandra Bullock como Annie, uma simples passageira de um ônibus. O problema começa quando um psicopata enche o ônibus de explosivos e Jack precisa correr atrás do cara enquanto evita uma grande catástrofe. Jack precisa que Annie assuma a direção, mas detalhe: ela nunca dirigiu um ônibus na vida! E aí as coisas ficam bem interessantes.

Disponível no Star+

As Bem-Armadas

Já deu pra perceber que Sandra Bullock ama uma ação misturada com comédia, né? E com “As Bem-Armadas” não é diferente. Aqui, ela vive a agente do FBI Sarah Ashburn, que, junto com a policial interpretada por Melissa McCarthy, precisa prender um poderoso traficante de drogas. Porém, a química das duas no ambiente de trabalho não é nada saudável e rende bastante atrapalhada durante toda a missão.

Disponível no Star+

A Rede

Mais um grande clássico de ação de Bullock! “A Rede” estreou em 1995 e é sobre uma grande conspiração digital secreta descoberta pela atriz, que interpreta a programadora Angela Bennet. A personagem recebe um disquete misterioso e descobre um grande crime que não poderia ter acesso. Quando ela vê que seus colegas estão sendo mortos pelos responsáveis, ela precisa ficar anônima e lutar pela sobrevivência. As coisas se complicam quando os hackers alteram a identidade dela para ser procurada pela polícia.

Disponível para alugar no Youtube

O Demolidor

Sandra Bullock em sci-fi policial dos anos 90? Também temos! “O Demolidor” conta a história de John Spartan (Sylvester Stallone), um policial que é condenado e criogenado por 70 anos após deixar reféns morrerem numa missão para capturar um assassino perigoso. O criminoso também é criogenado e acorda mais de trinta anos depois numa Los Angeles em que o crime é permitido. Então, Spartan volta para impedir o assassino novamente. Bullock vive Lenina, uma policial que defende a polêmica decisão de acordar Spartan de um sono de décadas nesse cenário perigoso.

Disponível na HBO Max

Curtiu nossa sugestão de maratona? Pois trate de assistir tudo e entrar no clima para “Cidade Perdida”, que estreia na semana que vem, dia 21, nos cinemas!

voltando pra home