Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

“Você”: Charlotte Ritchie entra para elenco da quarta temporada

Charlotte Ritchie, conhecida pela comédia dramática “Feel Good”, é a mais nova adição ao elenco da quarta temporada de “Você”. De acordo com o Deadline, a atriz vive a esperta e independente Kate, uma diretora de uma galeria de arte.

A personagem namora o divertido, mas egocêntrico, Malcolm. Quando conhecem Joe Goldberg por meio do parceiro, Kate não só não gosta dele, como também suspeita fortemente de que há algo errado e que esse homem não é o que parece ser.

Com Joe chegando à Europa na terceira temporada da série, lançada em outubro do ano passado, especula-se que Kate seja de Paris ou de Londres. Mais detalhes devem chegar em breve, pois, apesar de não haver uma data de estreia para os novos episódios na Netflix, as filmagens já estão em andamento.

Veja:

Criada por Greg Berlanti e Sera Gamble, “Você” conta a história de Joe. Com um passado sombrio e um amor profundo pela literatura, ele tem uma perspectiva distorcida sobre romance e fica obcecado pelas mulheres que entram em sua vida.

É de Penn Badgley o papel principal da trama, que é uma adaptação do best-seller de Caroline Kepnes. Nomes como Victoria Pedretti, Elizabeth Lail, Tati Gabrielle, Shay Mitchell, Jenna Ortega e James Scully completam o elenco.

voltando pra home