Pode ser que venha aí, sim! Um vídeo que circula pelas redes sociais desde o início da noite desta segunda-feira (21) mostra bastidores de um dos ensaios de Miley Cyrus na Colômbia. Embora não seja possível visualizá-la em cena, é possível ouvir com seus vocais uma versão de “Boys Don’t Cry”, sucesso mais recente de Anitta em inglês.
Em turnê pela América Latina desde a última sexta-feira, Cyrus será headliners do Festival Lollapalooza, que passa por São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de março. Por enquanto, ainda não está claro se as colegas subirão ao palco juntas para um dueto – hipótese prontamente abraçada pelos fãs.
Vale lembrar, a relação entre as artistas não é inédita. Além de participar de uma live na companhia de Cyrus no Instagram, durante a pandemia, Anitta também foi convidada para integrar um especial de fim de ano organizado pela voz de “Midnight Sky”, em 2021. Vamos aguardar!
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
Leave a Comment