Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

TV Cultura celebra 77 anos de Elis Regina com exibição de show inédito

A TV Cultura exibe neste sábado (19), às 22h, o show que Elis Regina fez no Montreux Jazz Festival, em 1979. A apresentação é inédita e ganha as telas para celebrar os 77 anos de vida que a artista completaria se estivesse viva no último dia 17.

O especial terá ainda a participação de João Marcello Bôscoli, filho de Elis, convidado para fazer comentários. No repertório, clássicos de diferentes fases da carreira. O áudio já havia sido lançado anos antes.

No mesmo embalo, 46 anos após seu lançamento original, o disco “Falso Brilhante”, clássico de Elis Regina, passou por uma remasterização e chegou ao streaming em qualidade Dolby Atmos. O LP reúne faixas como “Como Nossos Pais”, “Fascinação” e “Los Hermanos”.

A qualidade Dolby Atmos é uma tecnologia que aprimora a recepção do som, simulando uma versão 3D do áudio. Ou seja, o objetivo é criar uma espécie de bolha virtual em volta do ouvinte, de maneira que seja possível ter a noção das direções em que o som vem, seja em linhas horizontais ou verticais.

Ouça nas plataformas Apple Music e Tidal.

voltando pra home