Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - MARCH 27: (L-R) Troy Kotsur, winner of the Actor in a Supporting Role award for ‘CODA’ and presenter Youn Yuh-jung pose in the press room during the 94th Annual Academy Awards at Hollywood and Highland on March 27, 2022 in Hollywood, California. (Photo by Mike Coppola/Getty Images)
cinema

Troy Kutsur faz história como primeiro ator surdo a ganhar um Oscar por “CODA”

Emocionante! Seguindo às expectativas, Troy Kutsur, de “CODA”, é o grande vencedor na categoria de Melhor Ator Coadjuvante na cerimônia do Oscar 2022. Ao ser anunciado, a plateia o aplaudiu em língua de sinais em um momento emblemático para a história do cinema.

Muito feliz, o norte-americano de 53 anos expressou não conseguir acreditar que estava ali, agradecendo aos integrantes da Academia por reconhecer o seu trabalho. “É incrível como ‘CODA’ alcançou todo o mundo, inclusive o caminho até a Casa Branca”, disse Kutsur, relembrando o dia em que o elenco do longa foi convidado para um tour na residência oficial do presidente dos Estados Unidos, onde conheceram Joe Biden.

Emocionado, o ator agradeceu à sua esposa, filha e sua cidade natal, Mesa, no estado do Arizona, atribuindo-lhes o título de seus maiores fãs. “Eu só quero dizer que isso é dedicado à comunidade surda, à comunidade CODA, esse é o nosso momento!”.

voltando pra home