Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Tom Parker, vocalista do The Wanted, morre aos 33 anos

Morreu nesta quarta-feira (30), aos 33 anos de idade, o cantor Tom Parker. Integrante da banda The Wanted, o artista lutava contra um tumor inoperável no cérebro. Além dos amigos, Parker deixou sua esposa e dois filhos.

“Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigada a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você“, disse a esposa do cantor em um comunicado.

Em 2021, para levantar fundos para o tratamento do amigo, os integrantes da banda The Wanted fizeram um retorno com um disco de inéditas e planejavam uma turnê. Durante a divulgação Parker participou de apresentações, mas precisou se ausentar após se sentir enfraquecido pela doença, chegando até mesmo a necessitar de uma cadeira de rodas.

voltando pra home