Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

The Weeknd sugere videoclipe para “Out Of Time” em nova publicação

Será que vem aí? Em mais um possível passo para a divulgação de seu mais recente disco, intitulado “Dawn FM”, The Weeknd atiçou os fãs nos últimos momentos deste domingo (13) ao fazer uma publicação sugerindo um videoclipe para a faixa “Out Of Time”.

Na imagem compartilhada nas redes sociais, o artista capturou um caderno de anotações com os escritos “out of time” gravados em fontes douradas. Abaixo, é possível ver um recado que diz: “Abel! Ansioso para gravar mais um com você hoje! Tenha um bom dia, beijos”. Na legenda, o cantor se limitou a inserir uma série de emojis que representam relógios.

Confira:

Em setembro deste ano, The Weeknd ainda ingressará em uma turnê mundial. A “AFTER HOURS TIL DAWN” terá a cantora Doja Cat como o ator de abertura. O início acontece em 8 de julho, na cidade de Toronto, no Canadá. Já o final está marcado para o dia 2 de setembro, em Los Angeles. Os shows acontecerão em estádios e parte do lucro será doado ao World Food Programme, projeto social que visa amenizar a fome.

voltando pra home