música

The Weeknd divulga imagem do clipe de “Out of Time” com Hoyeon

The Weeknd liberou na noite desta quinta-feira (31) a primeira imagem do clipe de “Out of Time”, faixa presente no recente disco “Dawn FM”. No registro, o artista aparece ao lado de Hoyeon, atriz e modelo mais conhecida por “Round 6”.

The Weeknd vem dando sinais do novo clipe há algumas semanas nas redes sociais. Na última quarta-feira (30), ele confirmou o lançamento para a próxima terça, 5 de abril.

Vale lembrar que “Out of Time” é uma das 16 canções de “Dawn FM”. O sucessor do aclamado álbum “After Hours” chegou às plataformas digitais em janeiro deste ano e gerou “The Dawn FM Experience”, especial da Amazon Prime Video, no mês seguinte.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

11 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

12 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

12 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

12 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

13 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

16 horas atrás