Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“The Walking Dead” finaliza filmagens da última temporada; veja fotos

E com o fim da série “The Walking Dead” se aproximando, as filmagens foram finalizadas nesta quarta-feira (30). Em clima de emoção no set, alguns nomes envolvidos com a produção já publicaram algumas mensagens e compartilharam fotos dos bastidores nas redes sociais.

Em um vídeo com Norman Reedus, que deu vida à Daryl, o diretor Greg Nicotero publicou um vídeo em que o ator confessa que “ainda é difícil acreditar” que, após 11 temporadas, a série está chegando ao fim.

Confira:

Angela Kang, showrunner da série, postou uma foto com Lauren Cohan e disse: “Obrigada por todas as mensagens positivas no dia de hoje. Essa foi uma jornada maravilhosa”.

Uma compilação de alguns dos melhores momentos ao longo dos 12 anos de série foi publicado pela conta oficial de “The Walking Dead” no perfil do Twitter. “Foram 12 anos incríveis, e esperamos que todo o incrível elenco e equipe da série tenham um último dia fantástico. Família The Walking Dead para sempre!”.

A primeira parte da última temporada da série chegou em agosto de 2021, com 24 episódios, a temporada foi dividida em três partes e a última será exibida ainda em 2022. Preparados para o fim?

voltando pra home