televisão

“The Offer”: minissérie sobre bastidores de “O Poderoso Chefão” ganha trailer

A Paramount+ liberou na tarde desta quarta-feira (23) o trailer oficial da minissérie “The Offer”. A prévia mostra os bastidores de “O Poderoso Chefão” (1972), clássico do diretor e roteirista Francis Ford Coppola que completa 50 anos em 2022.

Miles Teller, Matthew Goode, Juno Temple, Giovanni Ribisi, Dan Fogler, Burn Gorman e Colin Hanks contam essa história como Albert S. Ruddy, Robert Evans, Bettye McCartt, Joe Colombo, Coppola, Charles Bluhdorn e Barry Lapidus, respectivamente.

Confira:

Michael Tolkin, indicado ao Oscar por “O Jogador” (1992), assina o roteiro de “The Offer” com Nikki Toscano. Teller e Ruddy atuam como produtores executivos junto com Dexter Fletcher, cineasta indicado ao BAFTA por “Rocketman” (2019), e Leslie Greif.

A minissérie estreia em 28 de abril com três episódios. Os outros sete devem ser lançados semanalmente, sempre às quintas-feiras, por meio da plataforma de streaming da Paramount.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

10 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

1 hora atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

1 hora atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

7 horas atrás