“The Kardashians”, nova série da família de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie, chega ao catálogo brasileiro do Star+ em 14 de abril. A data de estreia foi confirmada na segunda-feira (14) pelo serviço de streaming junto com o trailer oficial.
A prévia mostra o retorno das Kardashians às câmeras após o reality show “Keeping Up with the Kardashians”. Elas revelam os novos detalhes de suas vidas, como a pressão para administrar negócios multimilionários e os momentos com filhos e parceiros.
Confira:
Ben Wiston (“The Late Late Show com James Corden”), Emma Conway (“Drop the Mic”), Elizabeth Jones (“Masterchef”) e Danielle King (“RuPaul’s Drag Race”) são os produtores executivos da série. King também atua como showrunner.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment