Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“The Batman”: Matt Reeves dá detalhes sobre novo Coringa

[Contém Spoilers] Para quem assistiu “The Batman”, o novo filme do homem-morcego, agora interpretado por Robert Pattinson, reparou que o personagem de Barry Keoghan é indicado como o Coringa deste novo universo. Em uma entrevista, o diretor Matt Reeves falou um pouco sobre a composição deste novo vilão.

“Temos um Coringa que ainda não é o Coringa”, explicou o diretor. “Ele passou a vida inteira com o mundo olhando para ele de uma certa maneira, e ele sabe como entrar na cabeça das pessoas”, continuou.

“Essa ideia dele ser muito incisivo e brilhante, e ser capaz de entrar em sua mente, e ter basicamente esse ponto de vista niilista, de que desde o início, desde o nascimento, a vida tem sido uma piada cruel para ele e é assim que ele responde”, disse Reeves.

Com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), além de Robert Pattinson como protagonista, o elenco ainda conta com nomes como Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

“The Batman” já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira o trailer:

voltando pra home