Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“The Batman”: cena deletada mostra herói e Coringa em Arkham

Mais uma cena deletada de “The Batman” foi revelada nesta quinta-feira (24) por meio do site Rata Alada, responsável por promover o filme de Matt Reeves após sua estreia nos cinemas.

Para ter acesso ao novo material, os fãs precisaram resolver três enigmas do Charada (Paul Dano), mas responder as perguntas valeu a pena. Na cena, o Batman (Robert Pattinson) encontra o Coringa (Barry Keoghan) em uma das salas de Arkham.

Assista:

O personagem de Keoghan apareceu na versão oficial de “The Batman”, conversando com o Charada de sua cela em Arkham. Ainda que não usasse o nome Coringa, a rápida aparição foi suficiente para os fãs mais atentos levantarem especulações.

Posteriormente, Reeves falou sobre o grande vilão. “Temos um Coringa que ainda não é o Coringa. Ele passou a vida inteira com o mundo olhando para ele de uma certa maneira e sabe como entrar na cabeça das pessoas”, explicou o diretor.

Vale lembrar que “The Batman” ainda está em cartaz. O filme acompanha os primeiros anos do jovem e solitário bilionário Bruce Wayne como Batman, a única personificação de vingança para os cidadãos da sombria e perigosa Gotham City.

Relembre o trailer:

voltando pra home