A Apple TV+ liberou horas antes, nesta quarta-feira (9) um novo teaser da segunda temporada de “Teerã“, série estrelada por Niv Sultan e Glenn Close. Com 8 episódios, a nova temporada chega ao streaming em 6 de maio.
Na prévia, as personagens refletem sobre as decisões tomadas recentemente e as possíveis consequências de suas atitudes.
Na trama, Tamar Rabiyan é uma agente do Mossad, o serviço secreto de Israel, que parte rumo ao coração da capital iraniana para resolver uma missão secreta.
Se você ainda não acompanha “Teerã”, saiba: os novos episódios estarão disponíveis sempre às sextas-feiras e individualmente, à exceção da estreia, quando a plataforma libera dois de uma só vez.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment