Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Taylor Swift vai lançar faixa para a trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”; já viu o trailer?

Vem aí! Um filme baseado no livro “Um Lugar Bem Longe Daqui”, de Delia Owens, ganhará uma adaptação cinematográfica em breve. Produzida por Reese Witherspoon, a trama ganhou hoje o primeiro trailer, que chegou com uma novidade: Taylor Swift lançará uma faixa original para a trilha sonora.

A notícia veio por meio da própria artista, que publicou um texto junto à prévia. “‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ é um livro que fiquei absolutamente perdida quando li há anos atrás. Assim que ouvi que teria um filme sendo feito com a incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu soube que queria fazer parte disso na vertente musical”, contou.

Ela continuou dizendo como aconteceu a produção da faixa: “Eu escrevi a faixa ‘Carolina’ sozinha e pedi para que meu amigo Aaron Dessner a produzisse. Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com esta história hipnotizante”.

Confira o trailer:

Abaixo, leia a sinopse:

“Por anos, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombraram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é o que todos dizem. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e por vezes brutal do pai, que acabou também por deixá-la. Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto. Ao mesmo tempo uma ode à natureza, um emocionante romance de formação e uma surpreendente história de mistério, Um lugar bem longe daqui relembra que somos moldados pela criança que fomos um dia e que estamos todos sujeitos à beleza e à violência dos segredos que a natureza guarda.”

Além de Daisy Edgar-Jones (Pessoas Normais), o elenco inclui nomes como David Strathairn (O Beco dos Pesadelos), Taylor John Smith (Jogos Vorazes), Harris Dickinson (Malévola: Dona do Mal), Sterling Macer Jr. (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração), Michael Hyatt (Os Pequenos Vestígios) e Jojo Regina.

Com direção de Olivia Newman,  “Um Lugar Bem Longe Daqui” chega às telonas em 22 de julho. “Carolina”, faixa da trilha sonora cantada por Taylor Swift chega “em breve”.

voltando pra home