Durante sua participação no programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, a atriz Susana Vieira foi convidada a dar sua opinião a respeito da saída de Jade Picon no último paredão. A digital influencer foi posta na berlinda em uma disputa que envolveu ainda a professora Jessilane e seu arquirrival, o ator Arthur Aguiar.
“A Jade tava comprando briga com o pãozinho que todo mundo ama. Eu não entendi até hoje”, brincou Vieira. “Acho que isso tudo é jogada da nossa emissora pra contratar ele [Arthur] de novo. Porque não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur. O que que houve, seguidores? Fiquei revoltada”.
Vieira, vale lembrar, é uma grande fã do reality. Semanas antes, ela declarou torcida para Linn da Quebrada em um vídeo que viralizou rapidamente.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment