Sim, parece que Sky Ferreira está de volta! Após dois anos sem lançamentos, a artista usou o seu Instagram nesta quinta-feira (31) para anunciar “Don’t Forget” com um teaser misterioso.
Ainda sem detalhes sobre o que se trata exatamente, os fãs especulam que este seja o segundo single do álbum “Masochism”, que a artista prometeu disponibilizar ainda este ano. O primeiro foi “Downhill Lullaby”, de março de 2019.
Confira:
Em atividade desde 2010, a cantora e compositora, que é descendente de brasileiros, já havia lançado dois EPs, “As If!” e “Ghost”, antes de debutar oficialmente em 2013 com “Nigh Time, My Time”, seu primeiro álbum de estúdio.
Agora com 29 anos, parece que Ferreira está realmente no caminho para (finalmente!) lançar o tão aguardado “Masochism”, após mais de 7 anos de espera.
Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…
ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
Leave a Comment