Menu Papel POP
(Foto: Divulgação)

Silva faz show no Lollapalooza Brasil com participação especial de Criolo

Na tarde deste sábado (26), Silva finalmente subiu ao palco do Lollapalooza Brasil 2022. Após fortes chuvas impedirem sua performance na edição de 2019, o capixaba chegou para o segundo dia de festival sob um céu azul, fazendo jus à temperatura de 28ºC no Autódromo de Interlagos.

Todo de preto, exceto pela corrente dourada em seu pescoço, o cantor e compositor de 33 anos iniciou o show com “Um Pôr do Sol na Praia”, sua parceria de sucesso com Ludmilla, seguido por “Passou Passou”. Uma vibe tranquila e relaxante logo tomou conta do espetáculo, que reuniu uma multidão.

Cumprindo sua promessa, Silva levou um convidado especial ao palco. Para cantar “Soprou”, ele chamou um de seus artistas preferidos, Criolo, e animou a plateia com a grande surpresa.

Além de seus próprios sucessos, o capixaba também entregou covers. Ele prestou uma homenagem a Marisa Monte ao cantar “Beija Eu”, presente no álbum “Silva Canta Marisa” (2016), e também apresentou “Soy Loco Por Ti America”, clássico gravado por Caetano Veloso na década de 1960.

Após esse repertório recheado de brasilidades, sustentado por faixas dos álbuns “Júpiter”, “Brasileiro” e “Cinco”, Silva encerrou com “A Cor é Rosa”. Uma de suas músicas mais conhecidas para fechar com uma energia alegre e contagiante.

Comentários

Topo