Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Shawn Mendes desabafa sobre término com Camila Cabello: “Estou sozinho e odeio isso”

Nesta segunda-feira (21), o cantor Shawn Mendes usou sua conta oficial do Twitter para publicar um vídeo em que desabafa sobre a solidão que sente após o término com Camila Cabello, com quem esteve em um relacionamento por quase dois anos.

“Você não percebe que, quando você termina com alguém que você gosta, você pensa: ‘é a coisa certa?’. Você não se toca de todas as merdas que vêm depois disso. Para quem eu ligo em um caso de ataque de pânico, ou quando estou nervoso, algo assim, entende?“, disse.

O astro continuou dizendo que está se habituando com o novo status: “Eu acredito que esse é o tipo de realidade que eu estou me acostumando. Eu estou só. Eu sinto que finalmente estou sozinho agora, e odeio isso. Essa é a minha realidade, sabe?”, finalizou.

Mendes e Cabello, que  dividem os vocais na faixa “Señorita”, estavam juntos desde 2019 e anunciaram o término em novembro do último ano. Por meio de uma publicação nas redes sociais, o antigo casal revelou que, assim como no início do namoro, irão manter-se como melhores amigos.

voltando pra home