Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Netflix
cinema

Sharon Stone será vilã Victoria Kord em “Besouro Azul”, diz revista

De acordo com a revista Variety, Sharon Stone irá interpretar a vilã Victoria Kord em “Besouro Azul”. A personagem foi criada especialmente para os cinemas, não tendo aparecido anteriormente em nenhum quadrinho do herói da DC.

Com estreia prevista para agosto de 2023, o filme contará com Xolo Maridueña no papel de Jaime Reyes/Besouro Azul e Bruna Marquezine como Penny, interesse romântico do protagonista. George Lopez, Adrianna Barraza, Harvey Guillén, Damián Alcázar, Belissa Escobedo e Elpidia Carrillo também estão confirmados no elenco, sendo dirigidos por Angel Manuel Soto.

Apesar de pouco conhecido, o super-herói Besouro Azul foi introduzido ao público em 1939, durante a Era de Ouro dos quadrinhos, um ano depois do icônico Super-Homem. Seus poderes incluem voo, super força, super resistência, tradução de linguagem alienígena e conhecimento sobre o universo.

É válido lembrar que Stone tem mais de 40 anos de carreira. A atriz, modelo e produtora norte-americana é conhecida mundialmente por papéis em filmes como “Instinto Selvagem” (1992) e “Casino” (1995), que lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz e uma indicação ao Oscar.

voltando pra home