Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Shakira dá início às gravações do reality show “Dancing with Myself”

Começou! Já nos Estados Unidos, a cantora colombiana Shakira deu início aos trabalhos do programa “Dancing With Myself”. A atração, prevista para entrar oficialmente na grade da NBC ainda em 2022, trará a artista como apresentadora.

No fim de semana, vídeos feitos nos bastidores começaram a circular mostrando o que parecia ser a gravação de spots para a TV.

Em “Dancing With Myself”, anunciado em dezembro de 2021, o espectador vai encontrar “tudo o que ama nos desafios tradicionais de dança”, segundo a própria Shakira.

De acordo com o Deadline, o projeto se inspira nas milhões de pessoas que acompanham tendências artísticas em redes sociais como o TikTok, onde coreografias ganham destaque.

“Dancing with Myself” promete focar em grupos de dançarinos. Eles passarão por uma série de desafios criados e demonstrados por celebridades, incluindo a própria Shakira, e conforme a competição avança, os jurados devem fornecer um feedback aos participantes.

O público, no entanto, será soberano e elegerá o melhor dançarino – aquele que vai levar para casa um prêmio em dinheiro. Shakira ainda atua como produtora executiva da atração na companhia de John Irwin, Jaime Levine, Dave Kuba, Eli Frankel e Ben Thursby-Palmer.

Ainda não há uma previsão de estreia.

voltando pra home