Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rumor: Sydney Sweeney e Barbie Ferreira fizeram testes para cinebiografia de Madonna

cinema
(HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)

A aguardada cinebiografia de Madonna está atraindo a atenção de diversas jovens atrizes de Hollywood. De acordo com Jeff Sneider, colunista do The Ankler, Sydney Sweeney e Barbie Ferreira fizeram testes para o papel principal do filme.

As estrelas de “Euphoria” entraram na disputa para viver a Rainha do Pop na tela com Florence Pugh, indicada ao Oscar por “Adoráveis Mulheres”, e Julia Garner, vencedora do Emmy por “Ozark”. Essas duas estavam cotadas desde o ano passado.

“Quem quer que interprete Madonna terá que ser capaz de assumir uma certa atitude de ‘garota má’ e todas essas atrizes parecem que poderiam entregar esse elemento”, opinou Sneider.

As informações sobre o projeto biográfico estão chegando aos poucos. Em meados de fevereiro deste ano, Madonna escreveu no Instagram que “as audições são uma experiência surreal” e que estava “gostando de dançar ao som dos clássicos”.

Por ora, sabe-se que o roteiro tem assinatura da própria artista em parceria com Erin Cressida Wilson, responsável pelo filme “A Garota no Trem”. A cinebiografia ainda não tem data de estreia.

voltando pra home