Nesta quinta-feira (24), Priscilla Alcantara foi confirmada no Rock in Rio deste ano. A cantora e compositora passou a integrar o line-up do palco Supernova, no dia 11 de setembro.
Ela celebrou a notícia com um vídeo no Instagram, em que aparece chorando. “Quem está comigo sabe que esse sempre foi um grande sonho”, escreveu na legenda da publicação.
Veja:
O dia 11 ainda reserva Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Rita Ora e Ivete Sangalo no Palco Mundo. Nomes como Ludmilla, Macy Gray, Liniker e Luedji Luna sobem ao Palco Sunset.
O Rock in Rio 2022 também acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9 e 10 de setembro com Justin Bieber, Coldplay, IZA, Green Day e mais. A venda geral de ingressos começa em 5 de abril, às 19h.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment