Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Pretty Little Liars: Original Sin”: remake ganha primeiras imagens

Veio aí! Nesta quarta-feira (9), as primeiras imagens do remake “Pretty Little Liars: Original Sin” foram divulgadas pela HBO Max, apresentando as principais personagens desta nova trama. Ainda não há data de estreia, mas é esperado que o seriado chegue ao catálogo da plataforma ainda neste ano.

Mesmo que continue no mesmo universo da série original, o remake pretende ambientar a narrativa em uma nova cidade, com novos personagens. Na série de imagens divulgadas, é possível que o ar de mistério continua ainda intimidando um grupo de garotas. Confira:

Desta vez, a série começa a vinte anos no passado, seguido de diversos acontecimentos que marcaram a cidade de Millwood. De volta para o presente, um grupo de garotas pagarão pelos erros de seus pais. Com os dois primeiros episódios dirigidos por Lisa Soper, Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring dão os produtores desta história.

Com o intuito de expandir o universo original da série, as cabeças à frente desta nova produção a consideram, na verdade, um reboot, termo usado para a continuação de uma história já finalizada anteriormente. O elenco, portanto, conta com nomes como Carson Rowland , Jordan Gonzalez, Ben Cook , Elias Kacavas e Benton Greene, Chandler Kinney, Maia Reficco, Bailee Madison, Zaria, Malia Pyles, Alex Aiono, Mallory Bechtel e Eric Johnson.

voltando pra home