Menu Papel POP
Foto: Divulgação/Sony Music

Pedro Capó e Farruko são só gratidão em remix inédito da faixa “Gracias”

Uma parceria de milhões, literalmente. Após estrear a faixa “Gracias” em novembro de 2021 e anunciar que o momento simbolizava o arranque de uma nova fase da carreira, o cantor Pedro Capó decidiu investir em algo que sabe fazer muito bem: remixes. Ele tem vários no currículo, mas cabe destacar dois bastante recentes.

“Tu Fanático”, com as participações de Nicki Nicole e De La Ghetto, além de “Calma”, hit do verão que ganhou vocais adicionais do amigo e parceiro de estúdio Farruko.

Esta foi uma união que deu muito certo e não apenas pelos números, já que até o fechamento deste post o videoclipe oficial da faixa já somava mais de 2,4 bilhões de visualizações. Agora, em 2022, a relação se fortaleceu e rolou uma nova colaboração que chega ao streaming nesta sexta-feira (4). “Gracias” é uma canção que, como o próprio título indica, se apoia em uma estética bem good vibes. É meio que um R&B latino.

Entusiasmado, Farruko chegou a dizer em comunicado que ouvir a demo pela primeira vez foi como encontrar na “um reflexo da etapa atual de sua vida”. O cantor, que tem hoje 30 anos e uma trajetória invejável, pode ostentar o título de símbolo pop desta década.

O que não escapa aos olhares mais atentos é o fato de que essa união com Capó não causa exatamente surpresa. No Latin Grammy 2019, por exemplo, eles subiram ao palco na companhia de Alicia Keys e Miguel para cantar, adivinhe só: “Calma”. Essa sintonia em público se estendeu até bem recentemente, quando tocaram na companhia um do outro mais uma vez nos Premios Lo Nuestro com o apoio e a potência de O’Neill e Daniel Habif.

O que quer que venha por aí, já sabemos: é gigantesco simplesmente pelo fato de estar relacionado aos nomes desses dois. “Gracias” (Remix) está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça já clicando no link.

Comentários

Topo